Preciso de uma marca ou de uma identidade visual?

Às vezes, quando as pessoas chegam perguntando o que é "branding", eu rapidamente verifico que o que eles realmente precisam é saber primeiro sobre o que significa é uma "identidade visual" atualizada.
 
"Então, você está procurando ajuda na integração de sua visão estratégia para o  posicionamento competitivo, passar uma mensagens de público, elevar a percepção do mercado e cultura corporativa", eu poderia perguntar. Tão frequentemente eles respondem: "Eu só preciso de uma logo atualizada modelos feitoestudo e aprendizagem infografico 23 2147493084 no, PowerPoint, web design, etc." Para muitos, as manifestações visuais de uma marca são " a marca".
 
Enquanto algumas empresas estão preocupadas com  a estratégia da marca, com a "identidade da marca visual" outras nem sabem o que é isso. Grandes empresa hoje são conhecidas pela sua marca, onde foi contruida uma "personalidade" que quando vemos já temos certa percepção de poderosa, alegre, boa, entre outras caracteristicas. Essas ferramenta e vantagem competitiva por direito próprio. A identidade da marca visual é onde a estratégia se torna tangível.
 
Hoje em dia, tecnologias inteiras vieram e foram essa "personalidade" em menos tempo. As ferramentas são melhores e o público, em geral, é mais alfabetizado visualmente. No entanto, a identidade da marca visual ainda é uma estratégia de design e um ofício que excede a facilidade com o Adobe Photoshop.
 
Hoje, estas são algumas das perguntas que os clientes devem solicitar aos profissionais de marca e design:
 
Quanto tempo e esforço é necessário para criar uma identidade de marca visual convincente em nossa cultura de negócios "precisa ontem"?
Qual é o propósito e a função de uma identidade de marca visual para nossos negócios?
Como o design visual pode ser usado para se diferenciar? Para representar a experiência da marca? Para motivar a ação?
E uma questão geral: como a identidade da marca "visual" se relaciona com a marca?" Assim, você pode perguntar: "por que eu preciso de um?"
 
template infografico negocios com menino trabalhando 23 2147574665
Nós da Carioca Publicidade sempre vimos a identidade visual da marca como "a cereja no bolo da marca". Por si só, o bolo tem substância, mas está um pouco seco. Por si só, a crosta de gelo é muito doce, mas em camadas no bolo leva uma forma que é ao mesmo tempo agradável aos olhos, tem associações positivas e deixa você querendo mais.
Uma vez que lançamos um novo site ou atualizamos todos os materiais de identidade visual, de uma empresa vemos uma evolução na qualidade de novos negócios e melhorou tangivelmente a marca da empresa. Todas as nossas estratégia mais recentes comentaram sobre como nossa identidade visual, foi  construída em torno do conceito criativos que, atraiu-os para o nosso conteúdo e deu-lhes a "confiança " para pegar o telefone e ligar, ou preencher um formulário na web. 
 
A resposta à pergunta, "Preciso de uma marca ou de uma identidade visual" é sim e sim. "A marca" fornece os fundamentos estratégicos e racionais que todos os negócios precisam ter sucesso. A identidade da marca visual fornece a ressonância emocional que motiva o comportamento desejado do cliente e do empregado e pode criar uma associação positiva sustentada. Quanto esforço, tempo e dinheiro que você está investindo para mostar sua marca para as pessoas? São decisões exclusivas para uma marca ter sucesso nos negócios.

Custo

Enquanto a publicidade impressa não está morta e ainda é eficaz - dependendo do seu negócio - é mais dispendioso do que outras formas de publicidade. Lou Dubois of Inc.com explica que a publicidade impressa é muitas vezes milhares de dólares mais caro do que a publicidade online. Enquanto você pode gastar mais de R$ 150.000 para um anúncio em uma revista bem circulada, você provavelmente pagará uma fração disso para executar o mesmo tipo de anúncio em um site que atrai tráfego simila

Impacto no consumidor

Uma vantagem que a publicidade impressa tem sobre outras vias de publicidade é que as propagandas impressas muitas vezes causam mais impacto no leitor. Pegue a Internet, por exemplo. Como os leitores do conteúdo da Internet vêem tanta informação em um curto período de tempo, eles se acostumaram a ver os anúncios. As pessoas tornam-se efetivamente ad-cegas e muitas vezes ignoram os anúncios publicitários. Esse não é o caso da publicidade impressa.

jornais 2527554

Trabalhamos com todos os formatos de Mídia impressa.

Cartão de Visita

Folhetos

Panfletos

Revistas

Catálogos

Cardápios

Banner com ilhois

Banners com acabamento em tubet

Impressão A3, A4

Jornais

Etc...