Custo

Enquanto a publicidade impressa não está morta e ainda é eficaz - dependendo do seu negócio - é mais dispendioso do que outras formas de publicidade. Lou Dubois of Inc.com explica que a publicidade impressa é muitas vezes milhares de dólares mais caro do que a publicidade online. Enquanto você pode gastar mais de R$ 150.000 para um anúncio em uma revista bem circulada, você provavelmente pagará uma fração disso para executar o mesmo tipo de anúncio em um site que atrai tráfego simila

Impacto no consumidor

Uma vantagem que a publicidade impressa tem sobre outras vias de publicidade é que as propagandas impressas muitas vezes causam mais impacto no leitor. Pegue a Internet, por exemplo. Como os leitores do conteúdo da Internet vêem tanta informação em um curto período de tempo, eles se acostumaram a ver os anúncios. As pessoas tornam-se efetivamente ad-cegas e muitas vezes ignoram os anúncios publicitários. Esse não é o caso da publicidade impressa.

jornais 2527554

Trabalhamos com todos os formatos de Mídia impressa.

Cartão de Visita

Folhetos

Panfletos

Revistas

Catálogos

Cardápios

Banner com ilhois

Banners com acabamento em tubet

Impressão A3, A4

Jornais

Etc...