A Carioca Publidade é uma agência que realiza diversas pesquisa: de mercado, serviços completos que realiza projetos em todo o Brasil. Operamos no mercado de consumidores e de negócios para negócios oferecendo serviços de pesquisa qualitativa e quantitativa. Trabalhamos para clientes do setor privado, juntamente com organizações do setor público e voluntários.

Oferecemos aos clientes "Mais por menos" através de preços competitivos. Nossa a agência oferece uma gama de serviços de identificação de mercado de concorrentes, tendencia de mercado, lançamento de produtos ou de uma nova marca. Elaborando um relatórios de resultados apresantamos sujestões de como se deve trabalhar os dados da pesquisas e a implementação do projeto e relatórios de resultados.

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Pesquisa de Mercado:

A pesquisa de mercado ofereceinformações estatisticamente fundamentadas obtidas a partir de grandes amostras de dados. A empresa coleta dados através de pesquisa empírica, "ou seja experiências já vividas" é claro que que temos diversos médotos de pesquisas. Pesquisas numéricas e estudos de diagnóstico, bem como através de outras metodologias quantitativas e qualitativas.

 

Pesquisa Qualitativa e Quantitativa:

O casamento da pesquisa quantitativa e da pesquisa qualitativa pode ser uma abordagem de pesquisa poderosa - e essa não é uma nova idéia. No entanto, com os orçamentos de pesquisa cada vez menores, a necessidade de cronogramas rápidos e o advento dos produtos, a pesquisa qualitativa às vezes é sacrificada. Embora isso possa parecer benigno, vale a pena rever por que você não está realiznado uma componente qualitativo em seu plano de pesquisa.

A pesquisa qualitativa tem um lugar importante no processo geral de pesquisa e pode prosseguir ou seguir a fase quantitativa da pesquisa. 

 

Pesquisa de novos produtos ou empresas:

Chamamos de fase de descobertas

Quando um pesquisador é contratado para um estudo envolvendo uma nova categoria de produto (ou uma categoria que não é familiar para eles), eles precisam aprender mais sobre esta categoria do que pesquisa secundária pode fornecer. Eles também precisam entender um segmento de consumidor específico e seu uso, motivações ou percepções para o produto / categoria. Nestes casos, a pesquisa qualitativa pode ajudar a orientar a criação da pesquisa identificando o que precisa ser incluído para criar uma ferramenta de pesquisa verdadeiramente abrangente. Mas ainda mais importante, é saber se realmente o produto vai ter aceitação do publico é bem provável que descubra problemas ocultos e fatores importantes que precisam ser bem analizados antes de passar Pesquisapara a proxima etapa. Isso não pode ser ignorado se um pesquisador identificou determinado problema, esa é a hora de corrigir. Por exemplo, diz-se que a pesquisa com usuários de telefones celulares descobriu a necessidade do recurso de lanterna, que não vinham nos aparelho e agora já foi adicionado a quase todos os smartphones. A função da lanterna quase nunca foi pensada pelos desenvolvedores, mas tornou-se uma das características mais populares do smartphone. A pesquisa qualitativa agrega valor ao colocar elementos como este em foco para desenvolver sua pesquisa.

 

Pesquisa de satisfação:

Estudos de rastreamento contínuo e compreensão de mudanças de referência ao longo do caminho.
Aprender mais sobre os níveis de satisfação e as pessoas que compõem grupos-chave (como influenciadores) através de estudos de satisfação do cliente.
Criando pessoas / perfis detalhados com estudos de segmentação de consumidores.
As empresas que experimentam Big Data também estão usando pesquisas qualitativas para dar sentido aos seus dados. Uma empresa pode saber quem, o que, onde, quando e como seus clientes compraram seus produtos, mas o porquê está faltando - o contexto emocional e / ou racional de como o consumidor finalmente chegou à sua decisão. O porquê é o que traz todos os outros dados em alinhamento. A pesquisa qualitativa acrescenta esse componente de organização e clareza.

PUBLICIDADE POLÍTICA
No mundo da campanha digitais, a publicidade política é a chave para ganhar, não importa se é no nível federal para o Senado ou Congresso ou uma corrida estadual / local para governador ou presidente do conselho da escola.

No Koeppel Direct, temos a experiência e dedicação para trabalhar com equipes de campanha política e anunciantes de todos os níveis para fazer o trabalho. Nossos clientes de publicidade política nos permitem ajudar a orientá-los através do processo de publicidade da campanha de forma a que ambos reconheçam 

Politico

todas as regras / diretrizes e utilizem a mídia da maneira mais eficiente e eficaz possível.

Quanto as campanhas políticas gastam em anúncios?
As eleições federais e estaduais, incluindo a publicidade política presidencial e de cédula / emissão, foram estimadas em mais deR$ 6 bilhões em gastos publicitários na eleição de 2012. Como você provavelmente sabe, o marketing político está atolado em regras e regulamentos complexos estabelecidos e executados pela Comissão Federal de Comunicações. Não entender essas regras e diretrizes poderia custar uma campanha de um candidato.

Que tipo de mídia usar para publicidade política?
Existe um menu totalmente novo de opções de mídia - a transmissão tradicional de TV por cabo, impressão e publicidade de rádio ainda é essencial, mas o uso da publicidade política digital e das mídias sociais tornou-se um componente importante de todas as campanhas lançadas por agências de publicidade políticas bem-sucedidas.

Processos da campanha política geralmente envolvem essas etapas:
Identificando os mercados de mídia que correspondem à área da campanha
Identificando o alvo principal chave baseado em número de eleitores registrados e histórico de votação
Identificando populações especiais que precisam ser alcançadas, incluindo populações minoritárias, eleitores rurais e outros subgrupos
Preparando planos de mídia com a combinação de mídia recomendada e alocação de orçamento
Negociar e colocar compras de mídia após a aprovação do plano de mídia
Acompanhamento e relatório de gastos competitivos para assegurar a colocação impactante de mídia
Conciliando e verificando a colocação de mídia para garantir que todas as compras sejam exibidas / executadas como colocadas

 

Se uma empresa está procurando revitalizar sua marca, identificar oportunidades estratégicas ou ganhar posição em no mercado ou dentro da empresa ter mais eficiência nos serviços, nossa empresa vai ajudar sua empresa a identificar oportunidades de crescimento em um horário flexível.

Carioca Publicidade realiza transformação nas operações internas ou externas que vão trazem mais exelencia no atendimento do cliente. Através de experiências iterativas, orientadas para a equipe, treinamento de capacitação. A colaboração ágil melhora os processos diários, cria a moral da equipe, prepplanas medicina ilustracoes consultoria 23 2147538789ara as empresas para mudanças de mercado, reimagina produtos e aumenta a velocidade com que eles alcançam o mercado.

Nossa empresa trabalha com estratégia de marca, para que sua empresa possa ganhar mercado. Expanda seu alcance e lance sua marca para novas alturas com a pesquisa e análise de marca. A consultoria de marketing ajudamos a avaliar as oportunidades e os pontos fortes, a previsão de tendências, a análise competitiva e a avaliar as estratégias digitais e de crescimento para otimização máxima do portfólio.

Não somos assustados com a tecnologia, os sucessos da sua concorrência ou a paisagem de marketing em constante evolução. Na verdade, não queremos apenas abraçar a mudança - queremos criá-la. A Carioca Publicidade treina você e sua equipe para enfrentar desafios e deixar sua competição para se preocupar em manter-se. O crescimento a longo prazo depende de manter seus clientes leais e expandir para novos clientes. Trabalhamos com você de dentro para fora para fortalecer cada ponto de contato do cliente, desde a sala de correspondência até a sala de reuniões.