A Carioca Publidade é uma agência que realiza diversas pesquisa: de mercado, serviços completos que realiza projetos em todo o Brasil. Operamos no mercado de consumidores e de negócios para negócios oferecendo serviços de pesquisa qualitativa e quantitativa. Trabalhamos para clientes do setor privado, juntamente com organizações do setor público e voluntários.

Oferecemos aos clientes "Mais por menos" através de preços competitivos. Nossa a agência oferece uma gama de serviços de identificação de mercado de concorrentes, tendencia de mercado, lançamento de produtos ou de uma nova marca. Elaborando um relatórios de resultados apresantamos sujestões de como se deve trabalhar os dados da pesquisas e a implementação do projeto e relatórios de resultados.

 Pesquisa 2

Pesquisa de Mercado:

A pesquisa de mercado ofereceinformações estatisticamente fundamentadas obtidas a partir de grandes amostras de dados. A empresa coleta dados através de pesquisa empírica, "ou seja experiências já vividas" é claro que que temos diversos médotos de pesquisas. Pesquisas numéricas e estudos de diagnóstico, bem como através de outras metodologias quantitativas e qualitativas.

 

Pesquisa Qualitativa e Quantitativa:

O casamento da pesquisa quantitativa e da pesquisa qualitativa pode ser uma abordagem de pesquisa poderosa - e essa não é uma nova idéia. No entanto, com os orçamentos de pesquisa cada vez menores, a necessidade de cronogramas rápidos e o advento dos produtos, a pesquisa qualitativa às vezes é sacrificada. Embora isso possa parecer benigno, vale a pena rever por que você não está realiznado uma componente qualitativo em seu plano de pesquisa.

A pesquisa qualitativa tem um lugar importante no processo geral de pesquisa e pode prosseguir ou seguir a fase quantitativa da pesquisa. 

 

Pesquisa de novos produtos ou empresas:

Chamamos de fase de descobertas

Quando um pesquisador é contratado para um estudo envolvendo uma nova categoria de produto (ou uma categoria que não é familiar para eles), eles precisam aprender mais sobre esta categoria do que pesquisa secundária pode fornecer. Eles também precisam entender um segmento de consumidor específico e seu uso, motivações ou percepções para o produto / categoria. Nestes casos, a pesquisa qualitativa pode ajudar a orientar a criação da pesquisa identificando o que precisa ser incluído para criar uma ferramenta de pesquisa verdadeiramente abrangente. Mas ainda mais importante, é saber se realmente o produto vai ter aceitação do publico é bem provável que descubra problemas ocultos e fatores importantes que precisam ser bem analizados antes de passar Pesquisapara a proxima etapa. Isso não pode ser ignorado se um pesquisador identificou determinado problema, esa é a hora de corrigir. Por exemplo, diz-se que a pesquisa com usuários de telefones celulares descobriu a necessidade do recurso de lanterna, que não vinham nos aparelho e agora já foi adicionado a quase todos os smartphones. A função da lanterna quase nunca foi pensada pelos desenvolvedores, mas tornou-se uma das características mais populares do smartphone. A pesquisa qualitativa agrega valor ao colocar elementos como este em foco para desenvolver sua pesquisa.

 

Pesquisa de satisfação:

Estudos de rastreamento contínuo e compreensão de mudanças de referência ao longo do caminho.
Aprender mais sobre os níveis de satisfação e as pessoas que compõem grupos-chave (como influenciadores) através de estudos de satisfação do cliente.
Criando pessoas / perfis detalhados com estudos de segmentação de consumidores.
As empresas que experimentam Big Data também estão usando pesquisas qualitativas para dar sentido aos seus dados. Uma empresa pode saber quem, o que, onde, quando e como seus clientes compraram seus produtos, mas o porquê está faltando - o contexto emocional e / ou racional de como o consumidor finalmente chegou à sua decisão. O porquê é o que traz todos os outros dados em alinhamento. A pesquisa qualitativa acrescenta esse componente de organização e clareza.