PUBLICIDADE POLÍTICA
No mundo da campanha digitais, a publicidade política é a chave para ganhar, não importa se é no nível federal para o Senado ou Congresso ou uma corrida estadual / local para governador ou presidente do conselho da escola.

No Koeppel Direct, temos a experiência e dedicação para trabalhar com equipes de campanha política e anunciantes de todos os níveis para fazer o trabalho. Nossos clientes de publicidade política nos permitem ajudar a orientá-los através do processo de publicidade da campanha de forma a que ambos reconheçam 

Politico

todas as regras / diretrizes e utilizem a mídia da maneira mais eficiente e eficaz possível.

Quanto as campanhas políticas gastam em anúncios?
As eleições federais e estaduais, incluindo a publicidade política presidencial e de cédula / emissão, foram estimadas em mais deR$ 6 bilhões em gastos publicitários na eleição de 2012. Como você provavelmente sabe, o marketing político está atolado em regras e regulamentos complexos estabelecidos e executados pela Comissão Federal de Comunicações. Não entender essas regras e diretrizes poderia custar uma campanha de um candidato.

Que tipo de mídia usar para publicidade política?
Existe um menu totalmente novo de opções de mídia - a transmissão tradicional de TV por cabo, impressão e publicidade de rádio ainda é essencial, mas o uso da publicidade política digital e das mídias sociais tornou-se um componente importante de todas as campanhas lançadas por agências de publicidade políticas bem-sucedidas.

Processos da campanha política geralmente envolvem essas etapas:
Identificando os mercados de mídia que correspondem à área da campanha
Identificando o alvo principal chave baseado em número de eleitores registrados e histórico de votação
Identificando populações especiais que precisam ser alcançadas, incluindo populações minoritárias, eleitores rurais e outros subgrupos
Preparando planos de mídia com a combinação de mídia recomendada e alocação de orçamento
Negociar e colocar compras de mídia após a aprovação do plano de mídia
Acompanhamento e relatório de gastos competitivos para assegurar a colocação impactante de mídia
Conciliando e verificando a colocação de mídia para garantir que todas as compras sejam exibidas / executadas como colocadas