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Se você acha que é tarde demais para saltar no vagão publicitário do Facebook, não se preocupe. Existe um crescimento contínuo tanto em termos de novos usuários do Facebook quanto em oportunidades publicitárias.

Ao usar o facebook para seu negócio você pode gerenciar a comunicação de suas páginas do Facebook e fazer anúncios ou pode deixar a cargo da gestão da Carioca Publicidade.

Faremos anúncios de forma estratégica, envolvendo pesquisa e comunicação e fim de atingir seus objetivos.Um dos propósito mais comuns do Facebook é atrair a demanda de tráfego para seu site. Isso pode ser realizado levando o cliente para uma página de vendas do seu site, ter a oportunidade de conhecer mais sobre os produtos, se inscrever para receber um orçamento ou até mesmo ir a sua loja comprar.

Os anuncio são muito bons e tem diversos benefícios que é gerar mais interação com os clientes e gosto pela sua empresa, só não pode esquecer de ver os comentários e responder para impulsionar cada vez mais sua página.

Hoje às postagem como fotos e vídeos são mais vista e tem uma interação maior chegando um potencial de até 75% de visibilidade. Mas para isso existe uma série de estratégia ex: tipo de foto, texto que chame atenção, o desempenho dos anúncios estão ligados a esses e outros fatores. Para isso recomendamos que antes de realizar qualquer postagem  a empresa pense e faça a pergunta “isso tem alguma coisa a ver com minha empresa, está passando a informação que eu quero, as pessoas irão entender, estou usando a imagem certa etc…

Uma campanha do Facebook pode conter vários conjuntos de anúncios e ter diversos objetivos. Sua campanha é basicamente apenas um recipiente para ajudá-lo a organizar melhor sua publicidade. O único atributo da campanha é o objetivo que você deseja alcançar com ele. Então, se você quiser: direcionar as vendas para o seu site e aumentar o número de gostos em sua página do Facebook, você terá que criar duas campanhas, uma para cada objetivo.