jornalistas levando entrevista de um politico 3446 685

As empresas estão familiarizada com muitos dos elementos tradicionais de RP. Isso inclui entrevistas na TV, envio de comunicados de imprensa e realização de conferências de imprensa.
Esses métodos ainda são efetivos hoje. No entanto, utilizamos essas táticas mais tradicionais combinadas com táticas digitais. Como somos especialistas em marketing de conteúdo, redes sociais e SEO, podemos combinar com RP para alcançar um público mais amplo.
 
A mídia social desempenha um papel importante na RP hoje. Na verdade, sua empresa pode estar perdendo mercado se suas mídias sociais não forem atualizadas com frequência. Isso significa que você deve estar atento ao lançar uma história. Pensar sobre sua capacidade de compartilhamento nas mídias sociais é importante. Os jornalistas freqüentemente conferem a presença das redes sociais de uma empresa antes de decidir cobri-la.
 
Muitas empresas não trabalham as estratégia de Relações Publicas iguais as estratégias de vendas. Se você não está. Lembre-se, às vezes você tem que criar notícias. Enviar um comunicado de imprensa não é suficiente precisa estar em sintonia com diversos setores que possam ser ponte para trazer visibilidade para a empresa. Aproveite seu alcance on-line, forme parcerias, eventos hospedeiros e trabalhe com influenciadores e blogueiros todos que possam ser canal de oportunidades.
 
E se você estiver interessado em saber mais sobre como RP misturado com marketing social, SEO e digital pode ajudar seu negócio, marque um consultoria gratis em nosso escritório