loja on line

Em geral, abrir um negócio como uma loja online é muito mais barato do que uma loja de varejo. Ao contrário de uma loja de varejo, não há aluguel a pagar ou outras contas de serviços diretamente relacionadas à loja, exceto para hospedagem na web e suporte técnico.

Você não precisa decorar o interior da loja, comprar indicação interna e externa ou unidades de exibição. Como você pode gerenciar o trabalho sozinho, você não precisa contratar funcionários adicionais. Com uma loja online, seus custos estão diretamente relacionados ao seu site, envio e aceitação de pagamentos on-line. Você deve pagar seu nome de domínio desejado e pode pagar a alguém que desenvolva seu site e plataforma de comércio eletrônico, o que pode ser caro, mas é menos dispendioso do que abrir uma loja de varejo.

Concorrência
Quem quiser abrir uma empresa deve examinar a concorrência antes de entrar no processo. Com um negócio on-line, a quantidade de concorrência instantânea é muito maior do que com uma loja de varejo. Quando você deseja abrir uma loja de varejo, você pode facilmente pesquisar uma área e determinar o que outras lojas estão vendendo os produtos que deseja oferecer ou optar por abrir em um local onde essas lojas não existem. Em linha, geralmente existem vários negócios vendendo o produto que você oferece e muitos deles já estão estabelecidos, dificultando a criação de um novo start-up para encontrar sucesso. Se o que você está oferecendo não é único, então uma loja de varejo será mais bem sucedida na tentativa de ganhar novos clientes do que tentando invadir um mercado já saturado.
 
Marketing
Construir uma base de clientes é um dos componentes mais essenciais para iniciar um negócio de varejo bem sucedido, on-line ou off-line. Com uma loja de varejo, a base de clientes em potencial está limitada à área circundante. Online, a base de clientes é vasta. Depois de abrir uma loja de varejo, suas opções para atrair novos clientes são limitadas. Você está confinado ao espaço de varejo que escolheu e alterando logotipos, sinais, prateleiras e a estratégia de marketing geral pode ser caro. Quando você trabalha on-line, a mudança de sinais e logótipos demora apenas alguns minutos e você pode mudar rapidamente e facilmente os produtos que você vende e a maneira como você os apresenta no seu site.
 
Quase tudo pode ser uma loja nos dias de hoje, da garagem de alguém a um quiosque em um shopping para um armazém. Mas cada um desses lugares vem com custos associados, tais como aluguel, seguro, segurança e decoração. As lojas on-line podem ter seus próprios custos associados, como suas tarifas de hospedagem e domínio, design gráfico e se você emprega pessoas para fazer suas fotografias, ou copiar e projetar trabalho, mas você pode se espalhar tão longe quanto o seu os servidores permitem. Você não se sente constrangido, por exemplo, de ter que misturar as suas especialidades de inverno e verão em um canto de uma loja; Em vez disso, crie um ou vários - páginas da Web para cada um. Os clientes não precisarão de mapas, elevadores ou passarelas móveis para explorar sua loja. Eles podem clicar em seu espaço com seus teclados ou mause